Palavras ao vento

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mudanças


"Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente" 

 Clarissa Correa

2 comentários:

✿ chica disse...

E essa certeza ao acordar é que vale! Lindo!beijos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que importante descoberta, amiga Talita. Muitas vezes choramos por algo ou alguém, mas depois percebemos que aquilo por que chioramos, estava é nos atrapalhando. Mudanças são necessárias, doloridas ou não, o importante é que levem à liberdade, Desapego.. essa é a palavra. beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...