Palavras ao vento

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Acredite...


"Não fique assim, tão desacreditado. As coisas podem, sim, ser bonitas. As coisas são, sim, bonitas. Já se perguntou como você tem enxergado a vida? Já parou para pensar em tudo que está perdendo por adotar uma postura tão amarga, relutante e descrente? Não faz isso com você. Não perder as oportunidades. Não fala mal do mundo, não se esconde do espelho, não tenta fugir do silêncio. Ele é bom. Quer provar? Desliga tudo, larga os livros. Fica quieto, quietinho. Sai do telefone, ouve o que seu coração diz. Deixa os pensamentos te invadirem, aproveita a tua companhia. Tira a tua alma para dançar. Abraça e beija tuas fantasias. Não deixa que tudo escorra pelos dedos, não deixa para amanhã, não deixa que seja tarde demais, não deixa a tua fé sair a passo. "

 Clarissa Corrêa

4 comentários:

Juliana Lira disse...

Que lindo! E verdadeiro... Quantas vezes a gente não se deixa levar e então se perde? Tirar a alma pra dançar é sempre uma ideia boa, é se cuidar e se amar.

Milhões de beijos

www.reticenciando.com

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Lindo! Gostei de cada palavra! Beijooo

Suzana Martins disse...

As coisas são tão belas quanto as palavras escritas aqui.

Abraços

Natalia Scholze disse...

Olá Talita!
Seu blog é encantador. Encontrei seu blog através de comentários, como sou curiosa,decidi então dar uma espiada haha. Bom, também tenho um blog, estou começando! Meu blog tem alguns meses, não é grande coisa. Mas como sou apaixonada por escrever, achei que valia a pena compartilhar. Meu blog é: http://nataliascholze.blogspot.com.br/. Espero sinceramente que goste e se possível der sua opinião! Muito obrigada. Beijos (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...