Palavras ao vento

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mulheres


Mulheres gostam de tardes de sol e noites de frio. Mulheres só falam de boca cheia quando for para você rir um pouco. Mulheres sabem fazer caretas como ninguém. Mulheres são fieis aos sentimentos e não a um simples estado civil. Apesar de não assumirem, mulheres gostam de ser cuidadas. Mesmo que elas estejam gripadas, com nariz vermelho e cabelo mal penteado. Mulheres gostam de colo - de dar e receber. Mulheres gostam de cavalheirismos e sacanagens. Ambos têm seus momentos.

Mulheres gostam de ouvir palavras doces. Mas não se surpreenda se ela gostar muito mais do silêncio que o brilho dos seus olhos oferece ao vê-la chegar. Mulheres gostam quando você chega no horário. E gostam mais ainda quando você as espera sem reclamar. Mulheres gostam de elogios sinceros. Se você falar que ela ficou linda naquele vestido vermelho, você estará assinando um termo perpétuo de que toda vez que ela usar aquele vestido vermelho, você tem que elogiá-la. Ela estará vestindo-o para você.

Mulheres não gostam de homens que falam demais. Nem dos que ouvem de menos. Mulheres gostam de perfumes, ciúmes e gargalhadas. Mas odeiam cócegas. Cócegas a deixam vulneráveis. Mulheres gostam de toque, de voz ao pé do ouvido e de carinhos no lóbulo da orelha.

Se uma mulher gosta de você, você estará lindo com tua camisa mais cara ou com tua jaqueta mais brega. Mulheres são mães e filhas. Mas nunca a trate como você se fosse seu pai. Mulheres gostam de igualdade.

Mulheres são inocentes com aqueles pseudo-amigos que - no fundo, no fundo - querem roubar seus beijos. Não discuta. Nem tente ensiná-la a maldade que passeia pela cabeça de alguns meninos. Apenas aceite que a mulher que te acompanha é o sonho de consumo de vários outros por aí - nunca se esqueça disso. Essa é a lição mais importante que você tem que aprender.



Autor Desconhecido

8 comentários:

✿ chica disse...

Muito legal esse texto falando um pouco sobre nós. beijos,lindo dia!chica

Bandys disse...

Disse tudo,
adorei.

Beijos e um bom final de semana

Andreia disse...

Otimo fim de semana bjos!!!

Angella Reis disse...

Belo texto! Adorei! *-*

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ei flor, como é bom passar aqui e te ler... aproveito e agradeço por me ler tbm. Obrigada pelo seu comentário ao meu blog.

Beijinhos!

Vanessa_Oliveira disse...

Lindo texto
^^
nada mais belo no mundo do que ser mulher.
beijos ****

Naty Araújo disse...

Gente, quero descobrir o autor que escreveu isso.
Que perfeito, perfeito *O*

Exatamente assim como somos.

Nathállia Freire disse...

Amei! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...