Palavras ao vento

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados


Felicidade a todos os namorados: Aos que estão felizes nesse momento, aos que já foram felizes, aos que terminaram, mas ainda querem voltar. Aos que se conheceram há pouco tempo, mas que se amam como velhos namorados. Aos solteiros, que sofrem silenciosamente, aos que ainda não perderam a esperança de encontrar um alguém, aos que sonham com a felicidade. Aos que lutam por ela. Felicidade também para os casados que não permitiram que a rotina, que as dificuldades da convivência pudessem alterar o amor que sentiam antes.

"Feliz Dia dos Namorados"


5 comentários:

✿ chica disse...

Lindo!!Pra ti também um lindo dia!!beijos,chica

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Ah, o amor! Como é bom!

Kelly disse...

É sempre tão bom passear por aqui.

Beijo enorme pra você querida!

Renan disse...

oi talita! vim dizer que amo seu blog e vim pedir humildemente pra da uma olhadinha no meu blog Admirável mundo moderno (o original) pra me dar uma dicas pois ele é novinho tem meses de idade.adoro seu blog e leio pre tomar decisões na minha vida.o link do meu blog é esse http://admravelmundomoderno.blogspot.com.br/

ESSÊNCIA disse...

Obrigada por sempre comentar no meu blog, adoro as suas palavras tmbem!! me inspira...bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...