Palavras ao vento

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Tomara que a neblina das circunstâncias mais doídas não seja capaz de encobrir por muito tempo o nosso Sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer para ver também um bocadinho de Céu.

Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem da confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de busca a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão da felicidade.

Tomara...

11 comentários:

Angela disse...

Oi, Talita! É preciso conservar no coração a doçura dos bons sentimentos, a força da esperança e da fé, para que os pesares da vida nunca nos impeçam de enxergar o seu lindo colorido, presente do Criador.
Um grande abraço,
Angela

DANI disse...

Bom dia querida...

"Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão da felicidade!"

Tudo o que eu + quero é não abrir mão da minha felicidade... never!...

Ótima terça pra vc, bjsssss

wanessinha disse...

lindo post..no fim de tudo a gente so que é ser feliz...xauzinho bjss
http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa Talita.

beijooo.

Mariana Penna disse...

Talitinha, Feliz Páscoa pra vc tb!!!

Um beijo e bom feriado!!

Loivarice disse...

Bom dia Talita, desejo uma Feliz Páscoa... bjs

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Vim te desejar uma feliz Páscoa! Que Jesus more no seu coração para sempre. Beijos!

Gabriel Pio disse...

FELIZ PÁSCOA AMIGUINHA!
JESUS ABENÇOE VOCE.
ABRAÇOS
GABRIEL

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz e cheia de amor e paz, junto de todos que lhe são queridos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Naty Araújo disse...

Tomara que eu tenha essa força toda, que as lembranças me façam mais felizes, por mais que doa, por mais que torture....
Tomara que eu seja tão feliz assim tanto quanto esses seus tomaras.

Lindo.
Feliz páscoa, querida.
Beijo

Fernanda Rodrigues (Fê_Notável) disse...

Tomara que haja mais pessoas que continuam lutando pela bondade!

Beijos,

Fê_Notável
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com.br/
http://www.barbienerd.com/
http://designdipoesia.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...