Palavras ao vento

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amor Impossível


Vale a pena lutar por um amor? Vivo ultimamente me fazendo essa pergunta se vale a pena aguentar as  adversidades, provações, ir suportando as lutas do dia a dia por um amor. Muitos podem até pensar que seria mais fácil desistir, afinal ninguém morre de amor, mais penso que não. Amor verdadeiro, aquele toca realmente o coração creio que encontramos uma vez apenas na vida, e se é ele que te faz feliz, porque não lutar?
Afinal como diria o poeta "Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."


Talita Santos


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

William Shakespeare

2 comentários:

DANI disse...

Talita, acredito sinceramente que um grande amor está reservado para cada um de nós... o que acontece, é que, muitas vezes ainda não é o tempo certo... confie, o que é seu voltará pra vc...

"a saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos..."

adoreiii

beijokas no ♥

Susi, a Filha do Rei disse...

A luta pelo amor consistem em uma construção eterna, porém lutar só se for claro que o outro quer sempre ficar nesse amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...