Palavras ao vento

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Momentos da vida.


Fiz as malas de quem eu estava hoje, fui embora de mim. Eu estava uma desesperança, autopiedade e um mau lugar para se estar. E como criei lugares secretos de repouso, hoje vou dormir aqui, neste pensamento bom, já que pensamentos também são lugares.

Fiz as malas e tranquei a porta por fora, joguei as chaves fora, esvaziei apenas uma gaveta. Esvaziei-me do peso nas costas, das pernas cansadas, do choro contido. Esqueci o endereço daquela tristeza que estava arrastando minha alegria pra longe. Deixei a angústia desnorteada no meio do caminho, devolvi a solidão que não era minha, mas que estava comigo, arranjei um espaço para montar meu Altar Sagrado de boas lembranças e de confiança em dias melhores.

Agora, neste novo ambiente, só cabem poesia, otimismo, fluidez, paz e um aconchego gostoso pros melhores amigos. Dia desses, escutei que não posso mudar a direção dos ventos, mas posso adequar minha vela...

Marla de Queiroz

7 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Uma autorenovaçaão. Que legal. Texto ótimo. Parabéns. Beijos.

Bell disse...

Tata

um lindo fds pra vc,

bjokas =)

Mariana Penna disse...

Bom fds!

Bjin!!

Kelly disse...

Que neste novo ambiente só exista lugar para as coisas boas. Deixe espaço somente para o que te faz bem.

Excelente fim de semana.
Beijo

Vanessa_Oliveira disse...

Maravilhosa Marla sempre.
Fantástica escolha

beijos ***

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Gosto mto de Marla de QUeiroz e adorei a postagem :)

BOm final de semana para você!

Beijos!

disse...

as vezes é preciso repensar e mudar... ou não... beijos e alegrias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...