Palavras ao vento

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trechos de filmes



"Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!"


Trecho do Filme: Rocky Balboa

7 comentários:

Simone Oliveira' disse...

Adorei esse texto! Menina, eu adoro o seu blog! Bjoooos

Mariana Penna disse...

Olá. Obrigada pela visita e por seguir!! Já estou seguindo de volta e adorei seu cantinho!!
Bjãooo e volte sempre!!

Thaís Nolasco. disse...

Obrigada pela visita Tata!
Seu blog a cada dia mais lindo! Ameeeei a postagem *-*

Dan disse...

Que maravilha tudo isso.
Lhe seguindo agora!

Me faça uma visita, ficarei felzi.
Bela semana Talita. Beijo

Dalvana Mainardes disse...

Lindo texto
Tenha um fds abençõado..
Bjokasssssssss

BLOG DO XANDRO® disse...

Oi,amiguinha(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Juliana Lira disse...

Tá vendo? E eu que nao dava nada por esse filme! Que liçao tirei dele agora.
Obrigada!

Milhoes de beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...