Palavras ao vento

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perseverança


Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.


Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia. Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

"Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo. "

18 comentários:

Maria Simone disse...

Desejo-lhe o mesmo, um final de semana lindo e repleto de amor! Beijos!

✿ chica disse...

Linda esperança que não pode faltar! beijos,m ótimo fds,chica

Josiane Blogueira disse...

vim retribuir a visitinha,uma otima semana pra vc tambémm flor beijos!

Renata Fagundes disse...

Persistir..não esmorecer, no momento certo a rede da vida vem repleta de vitórias.

beeeijo Tata

Lis disse...

Talitaaaa oieeee

ótimo final de semanaaaa

obaaaaa

bjosssss

Bell disse...

que lindooooo

Tata, tenha um abençoado fds.

bjokas =)

Luna Sanchez disse...

Lembrei de Guimarães Rosa :

"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."

;)

Um beijo.

CUCA BOA disse...

Isso aê,garota.
Se hj não deu certo,
amanhã vai dá...

Ps:Perseverança é virtude,
se tens não retem vá em frente

smack
(nate)

Déya disse...

Sempre minha querida, sempre...

um beijo tata..

Andreia Spengler disse...

Bom dia vim fazer uma visitinha e te desejar uma linda semana bjos!!!

Lívia Soares disse...

Acreditar sempre! Desistir jamais!

Talita uma linda semana pra você também, e que suas redes voltem bem cheias.
Sucesso!

Bjão!

http://liviasemcortes.blogspot.com/

Mariana Penna disse...

Olá, tem selinho pra vc no meu blog:

http://marianapenna.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

É o segundo!!

Bjuss e bom domingo!

disse...

adoro os textos da Ana jacomo...
boa semana! beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Sempre há um amanhecer...

Obrigada pela sua companhia.

beijooo.

Flor de Lótus disse...

Que lindo,Talita!
É isso mesmo,por mais que haja dias difíceis não podemos perder as esperanças.
Acho muito legal a trilha do teu blog.
Beijos e uma semana abençoada!

Juliana. disse...

Tata, ir em frente é um dívida conosco e com Deus sempre, precisamos crer no hoje e no amanhã!
beijos da Ju

Ana Cris disse...

Olá minha linda tenha uma ótima semana cheia de bençãos. Bjks♥

Erikinha disse...

Olá!!! Estou te seguindo nos dois blogs!!!

Percebi que vc deixou de me seguir... Espero que eu não tenha feito nada de mal!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...