Palavras ao vento

Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Sorria mesmo com coração partido de dor.


Não é fácil sorrir quando estamos tristes
Amarguradas não é mesmo?
É preciso um grande esforço para isso.
Mas se você tentar
Verá que não é impossível.
E quando você conseguir
Vai se sentir bem melhor
Porque em algum lugar
Dentro do seu coração
Sempre existe um fio de esperança
E sorrindo você estará alegrando as pessoas
Que a cercam e que gostam
E se preocupam com você.
Mesmo com o coração partido
Espalhe amor e alegria à sua volta.
Com certeza este é um dos
Maiores atos de heroísmo
Que uma pessoa pode praticar.
É difícil mas você vai ver que vale a pena!

12 comentários:

Fernanda disse...

É mesmo, Talita. A gente pode sorrir ainda que o nosso coração esteja chorando, mas preocupados apenas com os nossos umbigos esquecemos que há pessoas que necessitam desse sorriso. E com certeza com problemas maiores que os nossos.

Đeh Olliveira ♪ disse...

Bom Dia que a cada manhã vc sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços aberto para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.

Doce Beijo.

Palavras ao Vento... disse...

Oi Tá, que lindo seu post, estava precisando 'ouvir' essas palavras... Tenha uma linda semana, bjo grande

✿ chica disse...

Vale a pena mesmo!!

E fico feliz em te ver voltando! um lindo dia,tudo de bom,chica

Đeh Olliveira ♪ disse...

Bom dia ^^

Quando a tristeza olhar para você,
Só tem um jeito:
Olhar de volta para ela;
Dar um sorriso e deixar ela sem jeito...


Doce beijo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi, Tata. Que bom que voltou. EWstá proibida de sumir ok? Sobre seu texto, é na dor, na dificuldade que a gente cresce. Muitas vezes a vitória nos cega. Nas dificuldades, acima de tudo, sabemos de nossa real força e conhecemos os verdadeiros amigos. Beijos

Manoel Britto disse...

Mesmo com o coração partido, amargurado, sempre poderemos sorrir e mostrar que temos capacidade de superar, viver com a perda, sobreviver na saudade e tristeza.
Fomos criados por diversos propósitos, um deles é sempre se superar e se mostrar capaz.
Adorei o blog querida.
Seguindo
Visita: http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

Bjs do Manoel

Déya disse...

Oi moça linda..
que bom que voltou..
É tenho me vestido deles
mesmo com o coração ainda
meio dolorido..

beijo minha querida..

disse...

lindo, lindo...
e vale a pena mesmo...

eu fiz isso hoje.

beijos

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

ESSÊNCIA disse...

Achei muito bom ler esse texto agora !
Obrigada

Rafael disse...

Nossa, que texto lindo. Adorei mesmo.

http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...