Palavras ao vento

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selo blog de Qualidade


Ganhei esse blog da linda Cris, do blog
obrigada querida.

Regras do Selo
Repassar a 10 blogs e avisar.
E responder as perguntas abaixo.

Nome: Talita Santos
Uma música: Deus fiel - Diante do Trono
Humor: Sorridente sempre.
Uma cor: Rosa
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: com minha família
Um seriado:  Smalville
Frase ou palavra mais dita por você: Eita, vish, nossa..rs.
O que achou do selo? Muito lindo e fofo.

Blogs que merecem o Selo:

10 comentários:

Déya disse...

Heitcha! Que afago gostoso, minha linda..
obrigada adorei..

ps.ando meio mudinha viu,
mas venho e leio, quando estou assim, trava tudo.

beiJO minha linda e obrigada..
vou postar la nos meus carinhos...

Keel Diniz disse...

parabéns pelo selo, flor!1

:*

Fernanda disse...

Muito legal o seu blog. Parabéns!

Chica disse...

Muito obrigado pelo selinho e gostei de tuas respostas.Um lindo dia e eu daqui da praia, mando um beijo,chica

Cris disse...

Obrigada florzinha por postar os selinhos. Grande beijo e um lindo dia!

lani. disse...

Oii talita, te seguindo tamb!
seu blog é um encanto!

beeijos .

Lu Barros (Eluza) disse...

Vixeeeee menina!!! essa é minha estréia no mundo dos blogs com um presente tão lindo, amei! você é mesmo 1000 em matéria de carinho, vc é D+, obrigada de verdade, valeu!! são pessoas como vc que incentivam o outro a crescer, produzir, a sentir que o mundo não perdeu sua poesia. Olha ainda não consegui colocar o selinho no meu blog, mas vou fazê-lo sim! com muita honra e orgulho. Beijos de luz e paz!

Julia Susigan disse...

Oláá
Passei por aqui ** e adorei seu blog!!
Já estu te seguindo ^^
Dá uma passadinha no meu tbm >> http://jususigan.blogspot.com/

Beijos e boa semana

Thaís Nolasco. disse...

Own, que lindo Tata. Mil perdões pela demora. Estou sem pc, e só fui ver o selinho agora. Mas em breve vou postá-lo, ameeeeeeeei! Mt obg,bjs ;D

Palavras ao Vento... disse...

obrigada pelo selinho querida. bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...