Palavras ao vento

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que não usar

Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes de usar... Com isso, e pela importância que dou ao sexo feminino, decidi fazer uma pequena listinha de coisas que simplesmente algumas mulheres deveriam repensar antes de usar (caso uma mera opinião masculina importe).

É triste mulher:

1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).


2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista).


3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men.

4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.


5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo).


6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso "caminho da felicidade". Melhor depilar, caso contrário, é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.


7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo "carinho" com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.


8) Calça jeans com muitas aplicações (rosas coloridas, tachas, strass, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame o para jantar ou dançar, e vá assim.
9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent. Se não estiver na terceira idade não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo.


10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de "Grease nos tempos da brilhantina" , use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito melhores) maneiras de um cara te achar gostosa.

7 comentários:

. disse...

kkkkkk Adorei!!!
Bjos ...

Renata Mangeon

Déya disse...

muito bom Tata..
concordo com todas.. rsrsr

beijo

uma linda terça querida..

Julia Susigan disse...

Oi Talita,

Bom Diia!!!

Realmente o verso lembra muito a tradução da musica do Aerosmith .. (alias adoooroo essa musica)

Ahhh gostei muito do seu post .. ótimas dicas e realmente, meu namorado odeia essas coisas ^^

Bjs e boa semana

Renata Fagundes disse...

kkkk...adorei..como sempre a irreverencia prevalece nessa moça

beeeeeijo

Juliana. disse...

hihi, minha amiga, concordo plenamente!
Um beijo da Ju

Gautama Kisser disse...

Hoooo Goddd! Se existe mulher perfeita eu não sei, mas você está mais próxima disso do que as outras! Fikei até curioso para saber como você é, já que boa parte das minhas criticas sobre visual feminino foi descrita perfeitamente aqui! Creio que você realmente é uma garota muito, mais muito bonita e que sabe como atrair um homem! (e se sentir bem com isso) rsrsrs
Ahh.. brigadão pelos comentários, adorei, mais adorei muitão!!!Só tem duas pessoas que fazem comentários que gosto, e uma é você Talita!

bju

P.S.: Você esqueceu de mencionar aquelas pessoas que fazem alisamento de cabelo e chapinha.. e saem pela rua fedendo a cabelo alisado e tostado! (Sem esquecer de mencionar que é visualmente esdrúxulo)

Andréa Alvares disse...

Linda estou te seguindo, seu blog é maravilhoso, bjus de carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...