Palavras ao vento

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio

Esse desafio foi a Thais Nolasco do blog "Adorando com tudo que sou" que me mandou. O intuito é falar 10 coisas sobre mim, e o desafio veio com esse selinho aqui: 
 

01. Não sei andar de bicicleta;
02. Toco saxofone;
03. Sou muito emotiva (choro com facilidade, rss);
04. Sou evangélica;
05. Sou super detalista;
06. Quero fazer minha pós-graduação;
07. Sonho em ter meu próprio negócio;
08. Desatrada é meu sobrenome, rs;
09. Amo sorvete;
10. Sou apaixonada por poesias, reflexões e imagens.

Passo esse desafio para:

2 comentários:

Chica disse...

Obrigado por lembrar em mim...Gostei das respostas. beijos, tudo de bom,chica

∂αѕ disse...

Aceito seu desafio, Talita! rsrs
Obrigada!
Beijos!
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...