Palavras ao vento

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio

Desafio que a fofa : http://perfeitinhalaah.blogspot.com/ me mandou!!!


* 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Fazer minha pós graduação.
2. Viajar.
3. Perder o medo e começar a dirigir.
4. Comprar minha casa.
5. Casar (ah um dia tenho que casar neh ).
6. Aprender a tocar mais um instrumento musical.
7. Aprender a andar de bicicleta.

* 7 Coisas que eu mais digo
1. Eu to gorda.
2. Meu pé está inchado.
3. Mããe
4. Cala boca papagaio.
5. Kate (nome da minha cachorra).
6. Nossa
7. Eu te amo...rss

* 7 Coisas que faço bem
1. Dormir (haha)
2. Comer
3. Falar
4. Reclamar
5. Escrever
6. Estudar
7. Analisar....rs

*7 defeitos meus
1. Chata
2. Perfeccionista
3. Ciumenta
4. Egoísta (só ás vezes)
5. Irritada
6. Estressada
7. Agoniada.

*7 coisas que eu amo
1. Deus
2. Minha mãe.
3. Meu irmão.
4. Meu amor.
5. Cachorros.
6. Doces.
7. Musicas.

* 7 Qualidades
1. Honesta
2. Sincera
3. Certinha
4. Emotiva
5. Inteigente
6. Amavel
7. Atenciosa

* 7 blogs que repasso o desafio:
http://sanpoeta.blogspot.com/

7 comentários:

DÉYA... disse...

Ai tata que delicia escolheu eu também.. ebaaa... um bjo florzinha que seu dia seja bem abençoado viu.

Chica disse...

Legal esse desafio e tuas respostas!

beijos,lindo dia!chica

Renata Fagundes disse...

Talita eu tbm não sei andar de bicicleta...kkkk..me sinto meio ET por isso sabia?

beeeeeeeijo menina

Adorei!

Thaís Nolasco. disse...

Adorei o desafio, bem legal! Vou postar no meu blog :D

Lis disse...

Que bom chegar aqui e ir logo conhecendo voce através de um desafio.
Adorei, volto depois porque hoje está um pouquinho tarde, mas venho espreitar tudinho por aqui.
abraços e obrigada da visitinha Talita

Thomas Albuquerque disse...

Obrigado pela visita..apareça sempre..beeeijos

∂αѕ disse...

Oi, Talita.
Obrigada por me incluir no desafio.
Achei bem legal e, claro, vou postar no Das.
Beijo grande pra você!
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...