Palavras ao vento

sábado, 30 de outubro de 2010

Raio de Sol

Amar assim...

É como um raio de sol que reflete em mim
É como folha nova que nasceu no jardim
Por uma longa estrada, eu te procurei
E não te deixo por nada


Valeu a pena te esperar, e tudo o que eu passei
Eu já não quero nem lembrar


Como um raio de sol você brilhou pra mim
Como um dia depois de uma noite sem fim
Como um raio de sol e tudo iluminou
Você me deu calor...me ensinou...amar assim, amar assim


É como viajar num foguete pro céu
É como ver a lua numa bola de papel
Pobre de quem não sabe que amar é tão bom
Não te troco por nada


Valeu a pena te esperar, e tudo o que eu passei
Eu já não quero nem lembrar




Como um raio de sol você brilhou pra mim
Como um dia depois de uma noite sem fim
Como um raio de sol e tudo iluminou
Você me deu calor...me ensinou...


Quero tudo com você
Pra encarar o que vier...


Como um raio de sol você brilhou pra mim
Como um dia depois de uma noite sem fim
Como um raio de sol e tudo iluminou
Você me deu calor...me ensinou...
Amar assim.

4 comentários:

DÉYA... disse...

snif...snif...
cholei...cholei...
eu amo essa musica tata...
o post ficou lindo , como vc linda flor...
fds ta, bjo...

Pelos caminhos da vida. disse...

Como é bom "Amar assim..."

beijooo.

Thaís Nolasco. disse...

Liiiiiiiiiinda demais essa música! Acho que vou mandar isso pro meu namorado, rs. E adorei as fotos também, beeijos tata :*

Juliana. disse...

Que perfeito..nossa lindas palavras..ahh amar assim é magnífico..vale a pena!
Um beijo Talita, ficou ótima no perfil viu! Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...