Palavras ao vento

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apaixonar

Apaixone-se definitivamente pelo seu sonho...
O sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.
 Apaixone-se pelo seu talento.
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino.
Desapaixone-se de seus medos, eles minam sua alegria de viver.
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas,
 ninguém pode tirá-las de dentro de você.
Apaixone-se por aquele riso gostoso.
Apaixone-se por alguém...
 Apaixone-se pelo seu projeto de vida, acredite.
Apaixone-se pela dança da vida que está sempre em movimento.
Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz.
Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...
Apaixone-se definitivamente por você. 

O PODER DE SE APAIXONAR SÓ PERTENCE A VOCÊ

4 comentários:

DÉYA... disse...

me apaixonei por teu blog.. me apaixonei por este lindo texto... bjos .

Suedivaldo disse...

Oi Talita, Tudo bem?
Que bacana esse seu blog, muito interessante estou lendo vários poemas aqui. Esse mesmo ta incrível. Parabéns pelo Blog e pelos poemas.
Vou continua acompanhando seus poemas, pois já tou seguindo já. Segue o meu lá também, tem um trabalho bem bacana.

http://galeriadephotoos.blogspot.com/

Saudações, Abraço!

Suedivaldo

Carla Leão disse...

Inspiradamente apaixonante!

Beijo

Lu Barros (Eluza) disse...

Oiiiiiiiii Talita, o seu blog está lindo, adorei as imagens em especial a deste post assim como o tema que é realmente apaixonante. Amo seus comentários tão presentes alegrando e estimulando meu cantinho, só tenho a agradecer-lhe por me prestigiar, tão bom ter por perto pessoas como você que faz a vida e o mundo melhores. Bjus de Luz e Paz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...