Palavras ao vento

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

~* Fαçα a diferença *~



..O tempo passou e eu mudei,
mudei porque amadureci,
mudei porque passei por tantas e
tão diversas experiências que
consegui aprender com meus próprios erros.
Mudei porque me decepcionei com amigos,
mudei porque me decepcionei com amores,
mudei porque conheci pessoas tão especiais
que fui capaz de me inspirar por elas
e me espelhar nelas para me tornar
uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou, eu mudei,mas nem tudo, nem todos,
me acompanharam. Mas valeu a pena..’
..

8 comentários:

Jéssica disse...

Oiii! Seu blog é lindo! Adorei! Obrigada pelo elogio ao meu, faço o que posso, mas nem sempre posto. Tô te seguindo também! Um beijo!

p.s De onde você é?

Palavras ao Vento... disse...

Que lindo esse poema... Nossa "ouvi" minhas próprias palavras nele... Parabéns!!

Bom final de semana.

bjs

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui.
Um feliz final de semana pra vc.
Maurizio

Afonso Júnior disse...

Oi! Passando para agradecer a visita e o comentário! Adorei seu blog! Vou voltas mais vezes!!!
Abração!
Jr

Sophi (para os intimos) disse...

Instante mágico essa mudança,vale a pena sempre...

Beijo menina enriquecedora!

Gabi Spears disse...

O importante é viver, e viver bem, consciente, fazendo o que realmente importa ser feito. Se conhecer e amadurecer!

Lindo texto, me identifiquei =)

ÓTIMO BLOG! PARABÉNS!

Das disse...

Mudanças... adoro essa palavra.
Todo os dias mudamos... às vezes nem percebemos no que ou onde, mas ela está ali, no fim do dia.

Abraços.
Dani

DÉYA... disse...

lindo flor.. bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...