Palavras ao vento

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu nada sei ...
Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
 mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e
que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer,
a vida vale a pena viver.

3 comentários:

Das disse...

Muito lindo!
Adoro essas imagens que usa... são sempre perfeitas.
Beijo grande!!
Das

Ju Fuzetto disse...

Tão bonito!!!
beijo

Palavras ao Vento... disse...

Oi Talita, que lindo seu comentário no meu blog, me deixou mto feliz!! Agradeço a visita e por estar me seguindo, tbm estou seguindo teu blog q é mto lindo!!
visite-me sempre.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...