Palavras ao vento

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perfil

Enquanto todos olham para o mesmo lado
Eu desvio o meu olhar para o que atrai o meu instinto
Procuro estar no presente, criando meu futuro
Troco energia na medida do possível
Mudo de Polaridade se preciso for
Posso ser o que você quiser
Não tenho Medo

De qualquer forma eu tento
E sempre dou o melhor de mim
Sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar...
Talvez seja mais louca do que você acredita...
E mais inteligente do que você imagina!
Talvez eu seja mais Intensa do que você pensa...
E mais Feliz do que você jamais sonhou!

Talvez não compreenda nada do que eu digo...
Mas se não, é porque não é mesmo para compreender.
Talvez eu me permita ser diferente a cada dia
Ou talvez eu simplesmente seja assim
E realmente goste de ser assim...
Talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida

Dizer o que sinto porque sinto.
Gosto de rir de mim mesma
De fazer Drama quando estou muito triste até passar a dor...
Mas também quando passa vai de uma vez só!

Gosto de pessoas de "atitude" que fazem com que eu reflita sobre as minhas...
Gosto de aprender tentando
E crescer através das minhas experiências.
Amo ser surpreendida...
Tenho paixão pela minha Vida!
Mas sei admitir quando erro
Sei pedir desculpa
E estou aprendendo a lidar com a minha amiga ansiedade.
Acredito que quando é meu vem com força...
Quando é mais ou menos não é para ser!

Aprendi que Deus sempre estará do meu lado,
Me ajudando a viver essa coisa complicada
Que se chama Vida!!

2 comentários:

Lizandra Melo disse...

olá querida! lindo blog! já estou te seguindo, passa lá no meu e me segue tbm ^^
:***

Sandra Botelho disse...

Lindo teu blog novinho em folha...
es aventura chamada vida é pra ser vivida até o ultimo instante.,
Bjos achocolatados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...